quarta-feira, 8 de abril de 2009



Ah ia esquecendo de mostrar minha revolta contra alguém, responsável pela distribuição e propaganda do Corn Flakes. Cara eu como esse cereal desde pequena e acho injusto, chegar num dos maiores supermercados da região (Líder) e não encontrar o corn flakes na prateleira. E ainda por cima, ser tratada como se fosse um ET, porque eu saí perguntando para os funcionários e ninguém sabia me dizer, onde diabos eu poderia encontrar um simples caixa de corn flakes da kellogg's! Como se fosse eu alí; a marciana, a desinformada. Porque eu pedia o cereal da kellogg's e eles me empurravam o da Nestlé... Que não me venha dizer que é amesma coisa,pois a textura é total diferente. E ainda tiveram a petulância de dizer que eu estava enganada, que corn flakes existente é da Nestlé. Vamos fazer o favor de acordar galera do Líder DOCA. Peçam um treinamento aos funcionários, que a coisa tá pegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário