sábado, 25 de abril de 2009
baile
sexta-feira, 24 de abril de 2009
SOU TUDO
Eu gosto muito de tudo um pouco. E por isso acho que não consigo concluir nada específico naminha vida. Eu queria saber muito de tudo. Essa era minha filosofia. Cheguei a pensar: "Será que tenho TDAH?".
Já fui nadadora, metaleira, hippie, skatista, rapper, skinhead oi! (ainda sou, ok?!), mãe (ainda sou, ok?!), bissexual, clubber, bateirista, anarcopunk (de zine e tal), straight edge, lésbica, pugilista, vocalista de banda de metal (ainda sou, ok?!), tatuadora, lunática, folk, pin-up... Enfim... Experimentei muita coisa, e amei tudo! Sempre fui muito verdadeira enquanto durou a empolgação. E todos os fragmentos dos relacionamentos despedaçados pelo tempo, -chamo essas fases de relacionamento- pelas situações da minha vida, estão aqui dentro de mim. Mas ainda existe um vazio aqui, quero mais! Mais de algo que não sei claramente o que é. Ainda tenho esse pensamento de querer conhecer todas as músicas do mundo, todas as cores, os sentidos, os prazeres. Às vezes penso que a vida atrás de um balcão ou dentro de um escritório não serviria pra mim.
Bom, mas esse ano eu pretendo ficar quietinha. Porque de que adianta tantas experiências, tanto conhecimento? Se nem tenho minha casa própria ainda, nem uma vida confortável?? É, descobri que tem que estudar legal. E esse ano quero estudar legal, curtir minha casa legal,meu filho legal e entrar na federal legal! HAHAHA
Então depois disso sim, eu vou correr atrás de tapar esse vazio, buscar novos sabores e experiências pra voltar a apimentar minha vida. E que por esse ano (espero!)eu fique bem quietinha messsmo.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Evolução Humana por Milo Manara
P.S.: clique na imagem para vizualizar em melhor qualidade
O estilo de Manara favorece linhas mas simples e limpas para mulheres – que são muito voluptuosas, diga-se de passagem - e reservam traços mais complexos para seus monstros ou outros elementos sobrenaturais. Como o seu compatriota Tinto Bras , tem uma evidente fixação por mulheres com bumbuns firmes e bonitos, quadris largos e semblante angelical.
Muitos de seus quadrinhos contêm temas como bondage, sadismo, voyeurismo, coisas sobrenaturais, e a tensão sexual sob diversos aspectos da sociedade italiana. Os seus trabalhos são bem esclarecidos e explícitos, mas o humor geral é mais divertido que misogênico. O talento de Manara criou ao longo do tempo um clima de assombro e êxtase, e onde quer que esteja é celebrado e homenageado por fãs, e, devido a muitas de suas incursões aos quadrinhos mais “tradicionais”, também é extremamente reverenciado pela mídia popular ou especializada.
O seu trabalho atingiu o público no continente americano em grande parte por seus trabalhos expostos na revista Heavy Metal. Curiosamente, Manara é menos popular na Itália que na França, onde é considerado um dos mais importantes do mundo.
Fonte: Wikipédia
The Graduate
A Primeira Noite de Um Homem, 1967, de Mike Nichols. Fikadika ;)
Muito bom pra quem vive em constantes confusões amorosas. Ok, eu vivo assim! Mas eu não gostaria de ficar tão sem graça depois de conseguir o que eu queria...