sexta-feira, 17 de abril de 2009

BE ORIGINAL. Todos deveriam seguir essa idéia, ok?!

Esse é novo filme de Adidas Originals. Mas bem que parece as festinhas que rolam na casa daAdele, só estrela, gente rica e bonita e muitas ondas inconfessáveis! HAUHAUHAUAHUHA
Próximo feriado, 21 LÁ! Confirma Adeleeeeeeee.

Bom, acabei defazer uma grande merda no blog. Não sei apagar o post anterior. Fui tentar editar e fiz mais merda ainda. :( OH GOSH... Acabei por postar 3 (TRÊS) vídeos iguais, sendo que de tamanhos diferentes :P
Enfim, só queria que visses esse vídeo, e dizer que ele me lembra muito uma cena de DONNIE DARKO. Mas é a penas

Bat For Lashes

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ah, essa arte é antiga, da Adele também. Feita de uma foto minha, mas não sei qual programa ela usou. Scrot art ;)
de Adele pra mim. Achei lindo!! Obrigada amiga ^^

quarta-feira, 15 de abril de 2009



tripé tridimensional tritongo trindade trilegal tribalismo trinta tríade trinômio trio triunfo trimerso triângulo trindade três AMIGOS.

espelho


Fechei a tampa do vaso e sentei. Logo depois me levantei, fui até o espelho e quando olhei bem de perto, o espelho embassou.
Seria bom se com um suspiro apenas, nossa vida se camuflasse e os problemas ficassem apagados. Como meu rosto ficou no espelho. Eu queria ver a minha cara de choro e febre. Não ví.
Então tranquei a porta do banheiro e sentei de novo no vaso. Com a mente latejando, pensando em tudo ao mesmo tempo, e chorei de novo. Acompanhando o choro de um bebê que chorava, de longe na casa ao lado; querendo alguma coisa. Colo? Comida? Sono? Remédio?
Mas não era o meu caso, eu queria ter forças naquela hora. Apenas forças. Pois eu reconheço que preciso mudar o rumo da minha vida. Mas não to encontrando forças. escrever me conforta, mas é como aquele suspiro no espelho... Não resolve nada! Mas, pelo menos eu consegui parar de chorar.
P.S.: Tentei ligar na casa da Adele (a cobrar), mas a tia Chica quem atendeu =/ Daí eu desliguei. Hihi

segunda-feira, 13 de abril de 2009

amigos


Quem tem verdadeiros amigos? Aí, nego pula gritando 'Eeeeu tenho!'. Até que ponto você confia nessa pessoa? Será que o respeito, a sinceridade que tu compartilhas com ela, é recíproca?
Eu Claudia, por onde passei, acredito que fiz bons e (poucos) verdadeiros amigos. Quando eu estive na rua, expulsa da casa do meu pai pela madastra -isso é um outro caso- tive amigos em Minas que me apoiaram, Nina e Saulo, sou até hoje muito grata a eles. Não me deixaram na rua, ainda por cima com uma criança pequena. Quando saí da casa da minha mãe, Amanda e Barelli, não me deixaram na rua também! Me acolheram na casa deles, cara como alguém do mesmo sangue. Assim acontece até hoje, como eu saí de casa e não tinha aonde cair morta, moro hoje em dia na casa da minha ex-sogra.
Enfim, acho que não sou alguém tão ruim assim, como tenho me sentido ultimamente.
Uma pessoa em especial tem me deixado desse jeito. Acho que não sou compreendida, por estar tão ocupada nessa fase da minha vida, e essa minha amiga está grávida. Ela quer que eu dêe muita atenção, pois ela não tem família aqui na cidade e temos um laço muito forte de amizade, que está corroendo, por ela própria. E eu realmente estou sentindo muito com isso. Na real, ela fica me mandando scrap dizendo: 'Valeu pela sua amizade...'. Aí eu disse pra ela no msn que ia ligar, quando eu liguei, noss ela me atendeu tão fria... E em menos de 1 (UM) minuto, deu um jeito dedesligar o telefone. Agora colocou uma frase no msn dizendo: "Pra que servem os amigos?". Cara... não tem como se aproximar de alguém que não deixa. De alguém que nem ao menos quer ouvir suas justificativas. Estou confusa, e não sei como ser uma amiga melhor. Pois já conversamos diverrrrrsas vezes. E na boa, pra mim Amanda é uma garota mimada, que quer as coisas da sua forma e se as pessoas não fizerem as coisas do jeito que ela quer, não precisam então ficar na sua vida. E porra, as coisas não funcionam assim. Tenho momentos em que vou ser mais presente, em outros eu posso até ficar longe; mas eu já disse a ela que eu estarei SEMPRE disposta a ajudá-la. Não sei se a gravidez agrava esse seu estado emocional? Mas espero que me entenda.
Se ela entender, é porque realmente é uma dessas grandes pessoas que ela sempre mostrou ser até antes dessa confusão.
E espero que entenda logo.