terça-feira, 7 de abril de 2009

Hollow heart



Hoje eu parei pra pensar, que sentido tem a minha vida em relação ao amor? HAHAHAHA
É eu parei pra pensar nisso, e descobri o quanto ainda quero muito viver coisas interessantes e amores interessantes e achei que não, essa não era a hora de arrumar um amor pra minha vida.
Ontem eu conversei muito rápido com o Bruno, é... Ele mesmo tocou no assunto sobre o amor. Tudo começou quando eu disse a ele que sábado passado eu havia conhecido uma ex sua. Ele me perguntou quem era, e ao ser informado, ele soltou um: 'Ah, mas essa aí era só passatempo'. E ele completou dizendo: 'Só amei uma mulher em toda a minha vida, e será difícil amar outra'. E eu sei de quem ele falava... =~
Como eu pude estar tão cega e apaixonada por alguém que está com o coração vazio?
O que eu queria dizer é como me sentia até cair a ficha e eu começar o meu ritual do desapego.
Sempre fui de ser de uma pessoa só, mas me entregar a esse momento, pode nem ser amor, mas é algo forte e arrebatador. Me jogo mesmo de cabeça e acho que tudo que eu faço na vida, levo comigo esse lema de se jogar de cabeça e dar o melhor de mim.
E como nem sempre quem eu estou curtindo no momento está na mesma sintonia, eu fico muito apreensiva quando isso acontece. Acabo me prendendo àquele momento e esquecendo de coisas importantes que eu poderia fazer, pra distrair.
E eu andava esses últimos meses muito preocupada com perguntas que realmente, não fazem o menor sentido eu ficar me questionando. Mas era tão sutil e inconsciente, que quando eu menos esperava, tava pensando: 'E agora, será fulano ou sicrano que eu vou ficar hoje?' ou 'Com quem será que eu vou acabar casando?' ou tipo 'Será que eu to agradando suficiente pra ser amada?'.
E isso tudo tava virando uma confusão na minha cabeça e eu não entendia porque não conseguia relaxar.
Então até eu receber um balde de água fria bem na cara, e entender que eu estava preocupada demais se ia agradar alguém que, acabava esquecendo do meu eu. De cuidar de mim e das coisas que eu gosto. De seguir meu caminho e sentir que eu sou feliz mesmo estando sozinha. De dar atenção aos meus amigos e me divertir com eles, sem pensar 'Eu tenho que ficar com alguém!'
Um dia meu amigo JP me disse assim: 'Hey, pára de graça, só consegues ser feliz se tiver corpos pra tu pegares?!'. E pode parecer uma frase simples, mas fez total sentido a fase em que eu estou passando, ou melhor, estava.
Enfim, quem agora tá com o coração vazio sou eu. Mas não vazio de sentimento, isso não! Ele tá cheinho de amor. Amor pela minha vida, pelo meu filho, meus amigos, minhas loucuras e os amores que eu ainda vou desfrutar. E vazio por um tempo, e não leve esse tempo a mal, é um tempo pra reestabelecer meu amor próprio até que ele se espalhe por aí e um certo ser seja afetado por ele! HAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. Será que eu to agradando suficiente pra ser amada?'. Eu tava assim tb. =/
    Amei o que escrevestes, total me identifiquei.

    E eu te amo, cacete de agulha!

    ResponderExcluir