segunda-feira, 11 de maio de 2009

Desconfiando da felicidade

Eu estava hoje de manhã ouvindo Foo Fighters e um sentimento bom entrou em mim, aí eu lembrei de uma época tão gostosa da minha vida. E a sensação de ' eu era feliz e não sabia' veio junto.
Às vezes a gente exige demais, mas demais mesmo da nossa vida. Que ela seja uma novela completa, com direito a sofrimentos, perdas, reconquisteas, amores e um final feliz. E esquecemos que o diretor somos nós mesmos.
Quando eu morava em Minas por exemplo. Estudava design num dos melhores lugares do ramo, morava em um ótimo bairro junto com meu filho, trabalhava, tinha meu pai por perto, minha avó que faz comidinhas gostosas e saúde. E ao invés de eu ficar quieta e desfrutar da minha tranquila e feliz vida, não! Fui me meter a buscar por mudanças. Mas não me tocava que eu era feliz!
Acho que muitas vezes quando procuramos tanto por uma maneira de ter uma vida perfeita, a felicida passa do teu lado, fica contigo e você manda ela embora. Pq acha que ser feliz, é ser feliz 24 horas por dia em todos os sentidos. E isso é impossível cara! Você pode ter todo o dinheiro do mundo, comprar tudo, encontrar um grande amor, ter filhos, cachorros, uma fazenda com cavalos e ainda sim você vai duvidar da sua felicidade...
Assim como eu,vivo buscando por mudanças de rotina, mas elas em sempre dão certo. Pode ser definitiva, mas poderia ter sido evitada. Se eu tivesse tido o pé no chão certas vezes, agora eu poderia estar muito mais feliz do que sou hoje. Quer dizer hoje eu não sou feliz, eu corro atrás da felicidade todos os dias. Ou será que eu sou feliz e desconfio dela? Se eu tivesse ficado quieta em Minas, talvez tivesse sido melhor. Talvez.

Ouvindo: Foo Fighters - X-Static


Ah sim, vários dias sem postar e lá vem a Deaty com BOMBA! Normal... Desde o dia da festa Radio Trash eu morri. Eu confirmo pra todo mundo que passei mal mesmo, que dormi a festa inteita messsmo. Mas na verdade, dentro de mim eu sinti muita raiva! Por dois motivos: Primeiro que eu vomitei a festa inteira e segundo que aquela tinha tudo pra ser A FESTA, ser a minha noite e eu estraguei com a minha imagem. (será?)
O papo é que eu nunca fui mesmo um exemplo de boa reputação. Mas pelo menos agora eu descobri que MONTILLA + MARIJUANA é uma mistura beeeem perigosa.
E se me pergutarem se eu não tenho vergonha, eu digo e assino em baixo que NÃO! Fiz o que fiz mesmo e acho tinha que acontecer. Mas não pretendo repetir mais, sinto que uma nova mudança vem chegando...