quarta-feira, 8 de abril de 2009



Ah ia esquecendo de mostrar minha revolta contra alguém, responsável pela distribuição e propaganda do Corn Flakes. Cara eu como esse cereal desde pequena e acho injusto, chegar num dos maiores supermercados da região (Líder) e não encontrar o corn flakes na prateleira. E ainda por cima, ser tratada como se fosse um ET, porque eu saí perguntando para os funcionários e ninguém sabia me dizer, onde diabos eu poderia encontrar um simples caixa de corn flakes da kellogg's! Como se fosse eu alí; a marciana, a desinformada. Porque eu pedia o cereal da kellogg's e eles me empurravam o da Nestlé... Que não me venha dizer que é amesma coisa,pois a textura é total diferente. E ainda tiveram a petulância de dizer que eu estava enganada, que corn flakes existente é da Nestlé. Vamos fazer o favor de acordar galera do Líder DOCA. Peçam um treinamento aos funcionários, que a coisa tá pegando.

Let forever be

Esse é um excelente vídeo de Michel Gondry. Cara, esse vídeo é uma liga eterna de quem trampa e tá sempre "enlouquecendo" por aí. E comigo já aconteceu situação muito parecida. (6)

'Baseado em fatos reais'

Semana passada recebi uma ligação do sr Ricardo.
Bom, segundo consta em meu registro de nascimento, o sr Ricardo Luiz é meu pai. Sim,o pai que por quinze anos eu admirei e achava que não existia homem melhor no mundo.
Até ele se endoidecer por uma moça que trabalhava na loja de conveniência do posto aonde ele abastecia o carro e sumir com ela pelo mundo. Ligando só depois de três dias pra dizer que estava em Minas com a tal moça. Ela geraria minha segunda irmã. É, mas quem sou eu pra ficar julgando essa atitude dele... Ele deve ter se sentido como no auge da adolscência, como um menino bobo que sai correndo dos pais em busca de ir contra o mundo pela pessoa 'amada'.
Esse Ricardo que vangloriei por 15 anos, não tem hoje mais o mesmo sentido na minha vida. E na hora em que recebi sua ligação, senti palavras geladas e parecia que no outro lado da linha havia um estranho -ausente por muito tempo- querendo saber o porque de eu estar fumando baseados.
Primeiro que ele foi informado desse papo por terceiros, a conversa então já chegou no seu ouvido completamente distorcida, e ele veio me tomar satisfações como se fosse o meu paizinho, que esteve do meu lado quando eu tive filho, saí de casa, abandonei a escola, fui morar sozinha, fugia dos cobradores de aluguel e afins. É porque é foda quando não se tem um emprego e se tem contas a pagar, filho pra criar... Ele nem sabe que eu passei por essas coisas.
E como era de se esperar, nossa conversa não chegou a resultado nenhum. Telefones desligados, cada um voltou pra sua realidade. Eu e meus baseados e ele e sua vida vazia e distante.

Suxêra, eu?




E sim, me chamaram de 'sujeira' por postar esse vídeo no meu orkut! HAHAHAHAHAHA
É incrível como as pessoas se importam em ir xingar aos outros, quando nem sequer foram chamadas pro assunto. Eu não pedi opinião nenhuma, nem queria que alguém me desse resposta, pois não fiz pergunta. :S
É isso aí, birra Oi! divertimento!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Hollow heart



Hoje eu parei pra pensar, que sentido tem a minha vida em relação ao amor? HAHAHAHA
É eu parei pra pensar nisso, e descobri o quanto ainda quero muito viver coisas interessantes e amores interessantes e achei que não, essa não era a hora de arrumar um amor pra minha vida.
Ontem eu conversei muito rápido com o Bruno, é... Ele mesmo tocou no assunto sobre o amor. Tudo começou quando eu disse a ele que sábado passado eu havia conhecido uma ex sua. Ele me perguntou quem era, e ao ser informado, ele soltou um: 'Ah, mas essa aí era só passatempo'. E ele completou dizendo: 'Só amei uma mulher em toda a minha vida, e será difícil amar outra'. E eu sei de quem ele falava... =~
Como eu pude estar tão cega e apaixonada por alguém que está com o coração vazio?
O que eu queria dizer é como me sentia até cair a ficha e eu começar o meu ritual do desapego.
Sempre fui de ser de uma pessoa só, mas me entregar a esse momento, pode nem ser amor, mas é algo forte e arrebatador. Me jogo mesmo de cabeça e acho que tudo que eu faço na vida, levo comigo esse lema de se jogar de cabeça e dar o melhor de mim.
E como nem sempre quem eu estou curtindo no momento está na mesma sintonia, eu fico muito apreensiva quando isso acontece. Acabo me prendendo àquele momento e esquecendo de coisas importantes que eu poderia fazer, pra distrair.
E eu andava esses últimos meses muito preocupada com perguntas que realmente, não fazem o menor sentido eu ficar me questionando. Mas era tão sutil e inconsciente, que quando eu menos esperava, tava pensando: 'E agora, será fulano ou sicrano que eu vou ficar hoje?' ou 'Com quem será que eu vou acabar casando?' ou tipo 'Será que eu to agradando suficiente pra ser amada?'.
E isso tudo tava virando uma confusão na minha cabeça e eu não entendia porque não conseguia relaxar.
Então até eu receber um balde de água fria bem na cara, e entender que eu estava preocupada demais se ia agradar alguém que, acabava esquecendo do meu eu. De cuidar de mim e das coisas que eu gosto. De seguir meu caminho e sentir que eu sou feliz mesmo estando sozinha. De dar atenção aos meus amigos e me divertir com eles, sem pensar 'Eu tenho que ficar com alguém!'
Um dia meu amigo JP me disse assim: 'Hey, pára de graça, só consegues ser feliz se tiver corpos pra tu pegares?!'. E pode parecer uma frase simples, mas fez total sentido a fase em que eu estou passando, ou melhor, estava.
Enfim, quem agora tá com o coração vazio sou eu. Mas não vazio de sentimento, isso não! Ele tá cheinho de amor. Amor pela minha vida, pelo meu filho, meus amigos, minhas loucuras e os amores que eu ainda vou desfrutar. E vazio por um tempo, e não leve esse tempo a mal, é um tempo pra reestabelecer meu amor próprio até que ele se espalhe por aí e um certo ser seja afetado por ele! HAHAHAHAHA

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bom pra primeira postagem

Eu nunca fui muito fã de blogs, até que eu realmente senti necessidade de escrever as coisas que eu penso. Porque, eu convivo com um monte de papeizinhos espalhos pela(s) minha(s) bolsas, pelo guarda-roupa, pelo banheiro, no meio dos livros e afins. Tá, eu não sou muito organizada, por isso mesmo criei esse blog. Vou postar tudo o que eu escrevo nesses papeizinhos horríveis, que eu vivo perdendo e encontrando.
Como eu não sei usar isso, vou me dedicar mais em escrever do que enfeitar esse blog, okay.
Pronto!