sábado, 27 de junho de 2009


Stitch era um personagem de sucesso da Disney, tinha dinheiro, fama, mulheres, baladas e todas essas coisas de celebridade. Certo dia Stitch estava em sua mansão em Malibu, pensando na vida, e resolveu que queria ser mais. Largou a vida de astro loucão e resolveu virar intelectual. Entrou na Universidade de jornalismo, comprou uns óculos legais, deixou crescer uma barriguinha, devorou livros, tirava notas boas, era o melhor da turma, se esforçou para se livrar do estereótipo de celebridade e conseguiu, em pouco tempo ninguém mais lembrava que apenas alguns anos atrás Stitch era um astro.
Faltava apenas um ano para que Stitch conseguisse o seu tão desejado diploma, quando em um dia ensolarado, Stitch assistia a TV e viu seus sonhos desabarem. Agora decidiram que seu diploma não serve mais pra bosta nenhuma. Tantos anos de esforço, de preconceitos superados, jogados no lixo.
Agora Stitch é visto bebendo, fumando, se drogando em becos, ou jogado nas sarjetas, desiludido com a vida que o destino lhe deu. Pois tudo que Stitch queria era um diploma.
Força Stitch, a luta ainda não acabou.
FORÇA

Texto por mim e Adele Pickerel