quarta-feira, 15 de abril de 2009

espelho


Fechei a tampa do vaso e sentei. Logo depois me levantei, fui até o espelho e quando olhei bem de perto, o espelho embassou.
Seria bom se com um suspiro apenas, nossa vida se camuflasse e os problemas ficassem apagados. Como meu rosto ficou no espelho. Eu queria ver a minha cara de choro e febre. Não ví.
Então tranquei a porta do banheiro e sentei de novo no vaso. Com a mente latejando, pensando em tudo ao mesmo tempo, e chorei de novo. Acompanhando o choro de um bebê que chorava, de longe na casa ao lado; querendo alguma coisa. Colo? Comida? Sono? Remédio?
Mas não era o meu caso, eu queria ter forças naquela hora. Apenas forças. Pois eu reconheço que preciso mudar o rumo da minha vida. Mas não to encontrando forças. escrever me conforta, mas é como aquele suspiro no espelho... Não resolve nada! Mas, pelo menos eu consegui parar de chorar.
P.S.: Tentei ligar na casa da Adele (a cobrar), mas a tia Chica quem atendeu =/ Daí eu desliguei. Hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário