sexta-feira, 24 de abril de 2009

SOU TUDO


Todo mundo tem algum interesse maior por alguma coisa. E eu? Eu ainda não encontrei meu 'interesse maior'.
Eu gosto muito de tudo um pouco. E por isso acho que não consigo concluir nada específico naminha vida. Eu queria saber muito de tudo. Essa era minha filosofia. Cheguei a pensar: "Será que tenho TDAH?".
Já fui nadadora, metaleira, hippie, skatista, rapper, skinhead oi! (ainda sou, ok?!), mãe (ainda sou, ok?!), bissexual, clubber, bateirista, anarcopunk (de zine e tal), straight edge, lésbica, pugilista, vocalista de banda de metal (ainda sou, ok?!), tatuadora, lunática, folk, pin-up... Enfim... Experimentei muita coisa, e amei tudo! Sempre fui muito verdadeira enquanto durou a empolgação. E todos os fragmentos dos relacionamentos despedaçados pelo tempo, -chamo essas fases de relacionamento- pelas situações da minha vida, estão aqui dentro de mim. Mas ainda existe um vazio aqui, quero mais! Mais de algo que não sei claramente o que é. Ainda tenho esse pensamento de querer conhecer todas as músicas do mundo, todas as cores, os sentidos, os prazeres. Às vezes penso que a vida atrás de um balcão ou dentro de um escritório não serviria pra mim.
Bom, mas esse ano eu pretendo ficar quietinha. Porque de que adianta tantas experiências, tanto conhecimento? Se nem tenho minha casa própria ainda, nem uma vida confortável?? É, descobri que tem que estudar legal. E esse ano quero estudar legal, curtir minha casa legal,meu filho legal e entrar na federal legal! HAHAHA
Então depois disso sim, eu vou correr atrás de tapar esse vazio, buscar novos sabores e experiências pra voltar a apimentar minha vida. E que por esse ano (espero!)eu fique bem quietinha messsmo.

Um comentário:

  1. Sério,sério.
    Dá pra fazer um livro com a tua vida.
    Best-Seller teu. Ôh que chique. xD

    Muito bom post. ^^'

    ResponderExcluir